5 dicas para impulsionar o seu negócio e vender mais na Black Friday

A Black Friday é uma ótima oportunidade para sua empresa fechar o ano com chave de ouro, então é muito importante já começar a pensar nas estratégias e recursos que irão te ajudar a alavancar suas vendas.

1. Crie seu catálogo e receba pedidos pela Internet em menos de 5 minutos.

Ter um catálogo digital é o primeiro passo para você vender mais de forma simples, descomplicada, conectado com seu WhatsApp e Instagram sem taxas e sem intermediários.

2. Ative a sacolinha do Instagram

A função ”Compras no Instagram”, também conhecida como sacolinha, é uma nova ferramenta liberada pelo Instagram para aumentar e otimizar o potencial de venda pela rede social. Com essa funcionalidade é possível marcar produtos nos posts e, com um clique, direcionar os clientes diretamente para o seu catálogo digital.

3. Amplie sua capacidade de atendimento

A qualidade do atendimento ao cliente sempre deve ser uma prioridade no negócio. No entanto, em datas especiais, a atenção a isso deve ser redobrada. Afinal, a excelência no atendimento é o que garante a construção de relacionamento com o cliente.

4. Ofereça cupom de desconto

O bom e velho cupom de desconto é sempre uma boa maneira de impulsionar vendas durante a Black Friday. Você pode, por exemplo, criar um cupom exclusivo para clientes novos, incentivando-os a fazerem a primeira compra no seu catálogo.

5. Transforme seguidores em clientes

Vamos te ensinar a ter pessoas que estão interessadas em te ouvir, irão te fazer perguntas e interagir com você, serão propensos a seguir suas dicas, conselhos e consequentemente se tornarem seus clientes.


Esperamos que você tenha aproveitado as dicas para vender mais na Black Friday. 🚀😉